sabato 1 agosto 2015

Desafinado...

Quando eu vou cantar, você não deixa 
E sempre vêm a mesma queixa 
Diz que eu desafino, que eu não sei cantar 
Você é tão bonita, mas tua beleza também pode se enganar









Se você disser que eu desafino amor
Saiba que isto em mim provoca imensa dor
Só privilegiados têm o ouvido igual ao seu
Eu possuo apenas o que Deus me deu

Se você insiste em classificar
Meu comportamento de anti-musical
Eu mesmo mentindo devo argumentar
Que isto é Bossa Nova, isto é muito natural

O que você não sabe nem sequer pressente
É que os desafinados também têm um coração
Fotografei você na minha Rolley-Flex
Revelou-se a sua enorme ingratidão

Só não poderá falar assim do meu amor
Este é o maior que você pode encontrar
Você com a sua música esqueceu o principal
Que no peito dos desafinados
No fundo do peito bate calado
Que no peito dos desafinados também bate um coração



Se dici che sono stonato nell'amore 
Sappi che mi provochi un immenso dolore 
Solo i privilegiati hanno un orecchio (musicale) pari al tuo 
Io ho solo quello che Dio mi ha dato

Se tu insisti nel classificare 
Il mio comportamento come antimusicale 
Io, a costo di mentire, devo rispondere 
Che questa è bossa nova
Che è molto naturale 
Quel che tu non sai, e neppure immagini, 
E' che anche gli stonati hanno un cuore

Ti ho fatto una foto con la mia Rolleiflex 
Che ha mostrato una enorme ingratitudine 
Ma non potrai parlare così del mio amore 
E' la cosa più grande che potrai mai incontrare 
Con la tua musica hai dimenticato la cosa principale, 
Che nel petto degli stonati, 
Batte in silenzio, proprio in fondo
Anche nel petto degli stonati 
Batte un cuore!







Nessun commento :

Posta un commento